domingo, 8 de janeiro de 2017

Retorno

Pinterest

Oi Lunatic's tudo bem por aqui? Faz muito tempo que eu postei neste meu cantinho maravilhoso, eu sei, mas é que minha vida pessoal estava uma bagunça e precisei de tempo para arrumar todas as prateleiras que eu havia deixado largadas a poeira. Agora com a vida um pouco mais organizada, estou de volta e dessa vez com a meta de postar toda semana no blog a começar por hoje.

Estou cheia de ideias (como sempre), tenho muitas resenhas de filmes que assisti prontas para postar e claro muita resenha de livros também. Fiquei em duvida se deveria fazer essa postagem texto ou vídeo, mas como ainda não estou preparada pra voltar a gravar videos resolvi fazer um texto básico mesmo. Quero saber novidades da vida de vocês, contem-me como foi o ano novo de vocês, as metas e resoluções que vocês criaram para esse 2017 que esta so começando, suas metas de leitura... Enfim, quero saber tudo, basta comentar nos comentários ou caso tenha feito postagem deixar o link que irei visitar sua pagina.

Para 2017 ainda não fiz nenhuma meta de leitura e nem criei muitas metas pra minha vida pessoal, ao menos não ainda, porque não tive tempo já que ao contrário da maioria ainda não estou de férias da universidade e tô tentando não reprovar nenhuma disciplina, só farei minhas resoluções de 2017 quando entrar as férias ou quando passar essa semana mais corrida de ultimas provas e assim que criar irei trazer pra vocês verem algumas coisas em uma postagem ou um  vídeo, vocês decidem isso.

Para não ficar somente nas minhas palavras deixo aqui também uma novidade supergostosa, uma nova plataforma de leitura que disponibiliza somente livros nacionais *---* Sou usuária da plataforma LuvBook e estou apaixonada por muitos livros que encontrei por lá, falar em livros que encontrei por lá próxima semana farei uma postagem indicando alguns livros pra quem está começando ainda na plataforma. Essa desde já é a minha primeira indicação do ano, se você gosta do Wattpad com certeza também irá amar o LuvBook, e precisamo apoiar os autores nacionais, afinal tem muita gente boa e desconhecida por falta de oportunidade do mercado.

Por hoje é isso gente, desejo uma semana abençoada a todos nós, cheia de paz e luz e realizações. Que 2017 seja um ano repleto de coisas boas e de sonhos sendo realizados. 

Beijos da Lua!
Pinterest


2 comentários:

  1. Oi!
    Estou feliz que você voltou!Sei que não é fácil manter um blog com a vida agitada, mas é muito prazeroso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Obrigada pela visita e comentário, realmente não é fácil, mas o prazer de fazer o blog sempre fala alto *----*

      Beijos!!

      Excluir

Sintam-se em casa, libertem a alma e o coração e deixe aqui a sua opinião ela é necessária e será muito bem recebida.
Beijim da Lua!