quarta-feira, 25 de julho de 2018

Filme Resenha: A Bailarina

Oi oi Lunatic's! Tudo bem por aqui? Hoje resolvi trazer a resenha do filme "A Bailarina", assisti esse filme faz alguns messes, mas só agora tive oportunidade de falar um pouco sobre ele com vocês. Vamos conferir o que achei dessa animação.

* Ficha Técnica *
- Titulo Original: Ballerina
- Direção: Eric Summer e Éric Warin
- Gênero: Aventura
- Duração: 89min
- Distribuidora: Paris Filmes
- Orçamento: US$ 8 milhões
- Estreia: 26 de Janeiro de 2017

*Sinopse *
A produção é ambientada na Paris do século XIX narra a história de Felicie, uma sonhadora menina órfã que almeja realizar o sonho de ser uma grande bailarina. Para isso, a jovem toma uma atitude arriscada para conseguir o que quer: foge para Paris e decide se passar por outra pessoa, e consegue uma vaga no Grand Opera, onde vai aprontar muitas aventuras.



* Opinião *
  O filme "A Bailarina" é uma dessas animações lindas e que serve para toda a família, traz uma bela história sobre acreditar nos nossos sonhos e persistir em alcança-los. Nessa animação acompanhamos as aventuras de Félicie (Elle Fanning/Mel Maia) uma garota orfã que sonha em ser bailarina e juntamente com o seu melhor amigo Victor que sonha em ser invetor, foge do orfanato para Paris em busca de realizar o seu sonho, chegando lá a nossa mocinha encontra oportunidades e obstaculos e logo descobre que nem tudo é fácil.

  Félicie é uma personagem carismática, que tem um sonho lindo e que corre atrás do seu sonho com toda a força possível, apesar de sonhar em ser bailarina ela não tem noção nenhuma dos passos de ballet clássico e esse é um dos grandes desafios do filme, para a sorte dela logo encontra uma amiga e aliada Odette que lhe ajuda ensinando o que sabe. A história parece simples, porém apresenta as crianças (e aos adultos, claro) grandes ensinamentos como não dessistir dos nossos sonhos, descobrirmos quem somos e perdoar os erros dos outros.

    A Bailarina é uma animação curta e que por ter uma ótima história a ser contada passa muito rápido, é um ótimo filme para se assistir numa tarde de domingo com a familia e é garantia de sorrisos e uma boa distração.

  Bom Lunatic's por hoje é isso, espero que tenham gostado dessa resenha super simples, agora me contem... Vocês já assistiram esse filme? O que achou?
Beijos da Lua!

5 comentários:

  1. Esse filme é MARAVILHOOOOOSO, sou apaixonada em desenhos e esse ganhou meu coração <3

    ResponderExcluir
  2. Devo confessar que apesar dos meus vinte anos não nego às animações, sempre que dá me aventuro kkk
    Esse filme já me conquistou antes mesmo de assistir, não apenas pelo fato da pegada leve que tem, mas por propor diversão e ensinos às crianças, muito bom quando juntam o útil ao agradável!
    Vou separar um tempinho nesse final de semana!
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
  3. Parece ser um filme muito fofo e bonito!
    Eu já o vi na Netflix, mas nunca parei para assistir. Acho que vou chamar minha filha para comigo, ela adora bailarinas!

    ResponderExcluir
  4. Que amor esse filme! Ainda não assisti, mas parece ser bom. Fiquei com vontade de ver, ainda mais que eu faço ballet hahaha

    ResponderExcluir
  5. adoro filmes de desenho, esse parece ser muito bom, tem na netflix?
    beijos flor!
    https://blogflordooriente.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sintam-se em casa, libertem a alma e o coração e deixe aqui a sua opinião ela é necessária e será muito bem recebida.
Beijim da Lua!