sexta-feira, 6 de julho de 2018

Rotina Diária Com Bebê - Agora Sou Mãe


Oi Oi Lunatic's. Tudo bem por aqui?
Hoje vamos para a segunda postagem da nova coluna "Agora sou Mãe",na primeira postagem desse tema falei/contei o meu relato de parto para vocês (se ainda não viu basta clicar neste link). Hoje vamos explorar um pouco a minha rotina em casa cuidando da minha pequenina Ma Vie. Segue o vídeo.


Como vocês podem perceber pelo vídeo, aqui em casa não temos babá e todos os dias passamos só eu e Ma Vie e quando dá certo minha irmã e o marido. Nós somos encarregados por todas as atividades da casa desde a limpeza até alimentação e algumas vezes fazemos a divisão das tarefas e outras não, ou seja, faço a maioria das coisas.

Nesse dia de rotina em que gravei, fiquei responsável (além de cuidar da Ma Vie) por fazer o almoço, lavar a louça pós-almoço e encher os litros. Além é claro das minhas atividades além das atividades de casa, como responder os comentários do blog, visitar os blogs de alguns amigos, visitar o canal de alguns colegas e organizar meu Bullet Journal e meus dias.

Infelizmente não foi possível gravar o resto da rotina depois que voltamos do supermercado por cansaço, mas logo depois que chegamos do supermercado fomos guardar todas as compras, providenciar o jantar e dá atenção a Ma Vie, terminei não passando a roupa dela como deveria ter passado, mas aproveitei muito a minha filha e isso é o que realmente importa.

Espero que tenham gostado do vídeo e da postagem de hoje. E me digam nos comentários o que acharam do nosso primeiro vlog? Devo melhorar o que para ficar ainda melhor? 
Beijos da Lua!!!

2 comentários:

  1. Olá! Realmente somos várias versões da Mulher Maravilha, pois ser mãe, ainda cuidar da rotina de casa e ter ainda tempo de ir no supermercado e gravar... não é para qualquer um... E ainda tem quem diga que somos um sexo frágil... rsrs pura piada isso... rsrs Desejo muita saúde para a pequena Ma Vie, e que você tenha sempre sua irmã e seu marido ajudando, porque realmente não é nada fácil... rs
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hanna.
      Realmente é uma correria só kkk' mas sendo mulheres (como você disse) maravilha nos adaptamos muito rapidamente a nova situação. Ainda há muito para ser aperfeiçoado, ainda não dá tempo fazer tudo o que gostaria, mas aos poucos estamos nos acertando com a rotina.

      Beijos!

      Excluir

Sintam-se em casa, libertem a alma e o coração e deixe aqui a sua opinião ela é necessária e será muito bem recebida.
Beijim da Lua!